SECRETÁRIO ADJUNTO DE ESPORTES É PRESENÇA MARCANTE NA LIGA ESPORTIVA

Secretario de Esportes Mateus Ferreira
e
Secretário Adjunto de Esportes, Nunes

Hoje pela manhã, fomos surpreendidos com um importante e delicioso café, oferecido por nosso eterno Secretário de Esportes, Herasmo Nunes, hoje Secretário Adjunto, que tem como responsável pela pasta nosso amigo e Secretário, Mateus Ferreira que assim como nosso Adjunto Nunes, também é presença marcante.

Na oportunidade, foi tratado de assuntos inerentes à taça cidade que estará acontecendo em março referente aos 88 anos da cidade de Chapadinha.

Como sempre à frente de tudo encontra-se nossa Prefeita Belezinha e nosso Deputado Aluízio Santos, politicos que nunca se afastaram das suas obrigações com o povo que os elegeam.

Passamos por momentos difíceis no nosso País, mas estamos enfrentando de cabeça erguida todos os obstáculos que cruzarem nossos caminhos, quando não tivermos condições de construirmos com recursos provenientes do governo Estadual ou Federal, faremos com recursos do próprio municipio se houver possibilidade, não deixando atrasar nossos compromissos com o povo.

O Brasil está em uma situação tão delicada com o atual governo, que é lamentável qualquer comentário  a respeito pois pode transparecer ofensas, mesmo sabendo das constantes denúncias, somos obrigados a nos calar e aguardar os acontecimentos!

2026 chegou e entramos com o PÉ direito, não como queria uma certa divulgadores de notícias, estaremos preparados para o enfrentamento de situações degradantes e sofridas, mas no fim de tudo, vencerá a vontade do soberano Deus!

Não obstante estarmos em um grupo vencedor, sabemos das nossas condições políticas ao abraçar causas que prá muitos tornam-se insignificantes, mas prá outros tantos, importantes, como as decisões que serão tomadas por nossa Prefeita até o mês de Abril . Apenas aguardamos com muita ansiedade as decisões que serão tomadas por nossa Prefeita.


Que não se altera, mantendo-se sempre do mesmo jeito; inalterável.

ISSO É SER ETERNO!



AGORA TRUMP GELOU! Protesto em SP pede soltura de Maduro e autonomia da Venezuela


Publicado em  por 



Sindicatos e movimentos sociais fizeram uma manifestação na tarde desta segunda-feira (5), na capital paulista, em que pediram a libertação de Nicolás Maduro. O ato ocorreu em frente ao Consulado dos Estados Unidos.

Os participantes defenderam a autonomia do país vizinho, a busca pela paz e o respeito e solidariedade ao governo e povo venezuelanos.

“A gente veio para esse ato hoje não só para demonstrar nossa solidariedade ao povo venezuelano, mas para conseguir colocar a posição dos estudantes da classe trabalhadora em relação aos ataques imperialistas, em especial dos Estados Unidos. O imperialismo, independente de qual país que seja, se coloca numa posição de dominação dos países, em especial os da periferia do capitalismo”, disse a estudante de Gestão de Políticas Públicas da USP Bianca Mondeja, integrante da direção da União Nacional dos Estudantes (UNE).

A organização estudantil considera ser “inegociável” a “capacidade de autodeterminação” de um povo.

Para a professora Luana Bife, filiada à Central Única dos Trabalhadores (CUT), a ação dos Estados Unidos contra a Venezuela é “uma ingerência que desestabiliza social e economicamente um país”. “Um dia depois da invasão na Venezuela, Trump já reafirma a possibilidade de avançar militarmente contra outros países. A nossa posição central é pela autodeterminação dos povos”, reafirma.

O membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Gilmar Mauro, defendeu a soltura imediata do presidente Maduro. “Estamos aqui solidários ao povo venezuelano em defesa da soberania e exigindo a soltura imediata do presidente Maduro. Porque na verdade é o continente, são as democracias no mundo que estão ameaçadas. E nós, muito particularmente, em função daquilo que o próprio Trump, sem meias palavras, diferente inclusive de outros, disse diretamente”, destacou.

Segundo Mauro, há cerca de 60 membros do MST na Venezuela hoje. De acordo com ele, a percepção dos integrantes do movimento é de um processo de retomada das mobilizações populares na Venezuela.

“Para muitas pessoas que não vão estar conosco nas ruas gerou uma indignação e esse sentimento patriota, que efetivamente aflora nesse momento. Isso está acontecendo inclusive dentro da Venezuela, mesmo com os setores de direita venezuelana. E a gente está assistindo isso dentro dos Estados Unidos também”, afirmou.

fonte https://gilbertoleda.com.br/


Núcleo duro do Ministério da Justiça deve deixar a pasta com Lewandowski

 A previsão inicial era a de que Lewandowski deixasse o cargo após a aprovação da PEC da Segurança




O núcleo duro do Ministério da Justiça e Segurança Pública deve deixar o governo Lula (PT) junto com Ricardo Lewandowski.

Ao menos dois secretários já sinalizaram a pessoas próximas essa intenção: o secretário-executivo da pasta, Manoel Carlos de Almeida Neto, e o secretário nacional de Segurança Pública, Mario Sarrubbo.

Outro nome que deve deixar a pasta ainda no primeiro semestre é o do secretário de Assuntos Legislativos, Marivaldo Pereira, que deve se lançar como candidato a deputado federal nas eleições de 2026.

A previsão inicial era a de que Lewandowski deixasse o cargo após a aprovação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) da Segurança, ainda sem data definida para ser apreciada na Câmara dos Deputados. Segundo interlocutores, porém, a saída deve ocorrer na sexta-feira (9).

fontehttps://jornaldebrasilia.com.br/noticias/politica-e-poder/nucleo-duro-do-ministerio-da-justica-deve-deixar-a-pasta-com-lewandowski/



Tecnologia do Blogger.