Após conclusão do inquérito, viúva pede justiça para morte de gerente

Familiares do gerente Ademyston Rodrigues, morto há um ano após assalto a agência do Banco do Brasil de Miguel Alves (PI), se manifestaram após a Polícia Civil concluir as investigações do caso. Com o anúncio de o coronel que comandou a operação será indiciado, os parentes aguardam por Justiça. 

Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
Sandra, viúva do gerente

"O resultado não foi nenhuma surpresa para a família. Podemos dizer é que esperamos agora que a justiça seja feita", declarou a viúva Sandra Maria Lima Fumeiro Alves, vestida em uma camisa do Flamengo, que era do marido. 

Parentes estiveram na Delegacia Geral nesta terça-feira (29) e choraram após o anúncio feito pela Polícia Civil. A partir de 19h30 desta terça-feira, eles irão realizar uma celebração religiosa em memória de Ademyston Rodrigues. 


Ademyston Rodrigues foi levado como refém após o assalto, ocorrido no dia 30 de abril. Bandidos e policiais trocaram tiros na PI-110, na localidade Forquilha. A quadrilha tinha cinco assaltantes, sendo que três foram mortos.

O bando tentava fugir em um Siena. O gerente foi colocado no porta malas do carro junto com outro refém, que foi libertado sem ferimentos. Três barreiras policiais foram montadas para interceptar o veículo durante a fuga. A troca de tiros ocorreu na terceira barreira.

O tenente-coronel Erotildes Messias de Souza Filho, comandante da ação policial, foi apontado pela investigação da Polícia Civil como responsável pela morte. Os delegados vão pedir seu indiciamento por homicídio culposo - quando não há intenção de matar. 


Lívio Galeno (flash)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com
fonte http://www.cidadeverde.com/

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.