Não a chega 30 prefeitos, o número de lideranças que esperam Edinho Lobão no Aeroporto



Alardeado aos quatro cantos pela mídia do grupos Sarney como uma grande recepção contando com centenas de prefeitos e dezenas de lideranças políticas, a chegada de Edinho Lobão a São Luís deve acontecer sob o signo do fiasco.
Pois a diferença entre o que foi anunciado e quantidade de políticos presentes ao local indica uma situação vexatória para as pretensões do suplente de senador em disputar o governo do Estado. O anuncio de que 180 prefeitos estariam no evento revelou-se fantasioso, pois nem 30 prefeitos foram contabilizados pelo Blog aguardando a chegada do filho do ex-governador, Edson Lobão.
A foto tirada no Aeroporto do Tirirical, meia hora antes do horário previsto para a chegada de Edinho Lobão, mostra poucas pessoas exibindo faixas de boas vindas ao suplente de senador que deve ter dificuldades para conseguir o consenso dentro do grupo Sarney e pode representar um desempenho nas pesquisas de intenção de votos pior do que Luis Fernando Silva.
A recepção ao suplente de senador provocou alterações na rotina do aeroporto, que teve banheiros interditados, além de mudança no local de desembarque, o que provocou protesto de passageiros.
fonte http://www.marrapa.com/

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.