Edinho Lobão é um blefe: candidato da oligarquia não tem plano de governo e diz que vai copiar idéias dos adversários

Gilberto Lima

Quem diz que Edinho Lobão está preparado para governar o Maranhão, está redondamente enganado. O pré-candidato do grupo Sarney é um blefe, um engodo. O playboy, escolhido na onda do desespero e da falta de opções da oligarquia, admite que não tem projeto de governo. Ou seja, com ele, o Maranhão vai ficar à deriva, desgovernado, com a maioria da população entregue à própria sorte. Longe de mim querer desqualificar Lobinho, mas essa é uma verdade revelada pelo jornalista Gilberto Leda.

No blog do jornalista ligado à oligarquia, está dito que o senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, declarou em entrevista a O Estado, que, se eleito, consultará os planos de governo dos seus adversários na disputa eleitoral deste ano para definir as metas da sua gestão. Segundo ele, o objetivo é captar boas ideias dos planos dos concorrentes e efetivá-las no governo.

Isso é um absurdo! Como alguém, que sonha em suceder a oligarquia Sarney e implantar a Republiqueta dos Lobos, tem a cara de pau de afirmar que pretende copiar idéias de seu principal adversário? O povo do Maranhão não merece, definitivamente, cair nas garras de Lobinho.

Atentem para essa declaração de Lobão Filho:

“Estou aqui para buscar soluções que garantam o melhor para a sociedade e por isso olharei o plano de governo dos meus adversários. O que tiver de ideias boas, absorverei para o nosso plano de trabalho”, disse.


Depois dessa verdadeira lição de irresponsabilidade e despreparo, quem terá coragem de eleger um aventureiro para governar (ou desgovernar?) o Maranhão? Acho que ele está precisando tomar um chá de semancol. Sai pra lá, aventureiro e despreparado!

fonte http://gilbertolimajornalista.blogspot.com.br/

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.