Tragédia no Piauí! Cinco pessoas da mesma família morrem carbonizadas em acidente na BR-316

Cinco pessoas morreram carbonizadas na rodovia BR-316, no município de Valença do Piauí. As mortes ocorreram em incêndio ocorrido após a colisão de um automóvel Corsa Classic, que pegou fogo após colidir com uma carreta, às 11h de domingo (22). Os cinco ocupantes do Corsa Classic morreram carbonizadas.

A Polícia Civil divulgou os nomes das cinco pessoas que estavam no automóvel Corsa Classic e morreram na colisão com um caminhão carregado de sabão em pó na rodovia BR-316, no município de Valença do Piauí. Morreram no acidente a professora Anaciara Pereira de Sousa, de 44 anos, seus dois filhos André Felipe, de 14 anos, Andressa Pereira, de 16 anos; sua irmã Vilani Pereira de Sousa, de 64 anos, e a sua mãe, Antônia Cavalcante de Sousa, de 92 anos. A família de Anaciara Pereira de Sousa estava indo de Valença do Piauí para Picos. O delegado de plantão de Valença do Piauí, Odilo Sena, ouviu o depoimento do motorista do caminhão e o liberou. Ele vai responder por homicídio culposo. Odilo Sena informou que pelas informações apuradas, a família vinha dividida em dois automóveis. O primeiro veículo fez a ultrapassagem e quando a professora Anaciara Pereira de Sousa tentou ultrapassar ocorreu o acidente. O caminhão tinha um carregamento de sabão em pó, avaliado em cerca de R$ 150 mil. A carga foi totalmente perdida e o motorista ficou em estado de choque.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, às 14h, as pessoas que estavam no Corsa Classic estavam carbonizadas. O Corsa estava indo para Valença e teria tentado fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com a carreta carregada de sabão que vinha de Pernambuco. Após a colisão, o Corsa Classic foi arrastado por cerca de vinte metros e explodiu. O motorista da carreta foi levado à delegacia onde prestou depoimento. Uma equipe da PRF em Picos acompanhou o resgate dos corpos.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.