CONVERSAR COM AMIGOS SEMPRE É BOM!

hoje pela manhã, tive o prazer de ter uma conversa um pouco longa com um (a) ex prefeito (a) de Chapadinha, uma pessoa amiga, carismática, pessoa que sempre deu valor a seu povo. Pessoa que sempre fez  pelos outros o que nunca ninguém fez por ele (a), continua o mesmo(a), simples, conversador (a) e muito amigo (a), pediu para que o (a) apoiasse, ou melhor, que apoiasse seu candidato ao Governo do Estado, mas, os ressentimentos são fortes, fui ferido por pessoas do grupo e fui bem claro ao afirmar isso, meu humilde BLOG  http://chapadinhadasmulatas.blogspot.com.br, ainda não foi visualizado como é necessário, mas, por escrever e falar as verdades, em menos de dois meses, já obtive mais de 8.000 acessos e isso me deixa com a certeza de que muito brevemente, quem sabe antes das convenções, esteja liberado para fazer meus próprios anúncios e minhas divulgações, os políticos que foram meus amigos, continuarão a ser, agora quem não tiver sido leal com seu povo e com suas responsabilidades, que me aguardem, não terei medo de expor e divulgar aquilo que eu tiver certeza que aconteceu,  portanto, é só aguardar que logo logo, a google me libera, tenho que ter 10.000 acessos, faltam mil e poucos, mas, sou calmo e sei que chego lá. Abraços a todos os meus amigos e amigas que gentilmente acessam meu blog, continuem, pois sem vocês que nos acessam, não teremos como fazer nossas divulgações e muito menos teremos a oportunidade de mostrar a cara desse nosso BRASIL, desse nosso MARANHÃO e dessa nossa nossa CHAPADINHA. 

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.