Jovem leva facada após discussão com amigo e vísceras ficam expostas


De acordo com as informações na cena do crime, a vítima andava em companhia de mais três pessoas, quando houve uma discussão e Rafael foi esfaqueado

28/04/2014 - 07:27
Jovem agonizando no chão à espera do socorro
Jovem agonizando no chão à espera do socorro
Foto: reprodução
Rafael Oliveira Carneiro, de 22 anos, residente em Parnaíba, levou uma facada na região do estômago que deixou as vísceras expostas. O fato aconteceu na noite de domingo (27), nas imediações da primeira curva de acesso à praia de Pedra do Sal.
De acordo com as informações na cena do crime, a vítima andava em companhia de mais três amigos, quando houve uma discussão e Rafael foi esfaqueado.
Policiais militares do Grupo Reservado informaram que uma mulher estava presente quando Rafael levou a facada.
O braço da vítima estava lesionado, possivelmente com golpes de faca e também pelo fato do mesmo ter sido encontrado jogado em um barranco às margens da rodovia.
Jovem leva violenta facada e vísceras ficam expostas.Jovem leva violenta facada e vísceras ficam expostas.Jovem leva violenta facada e vísceras ficam expostas.Jovem leva violenta facada e vísceras ficam expostas.Jovem leva violenta facada e vísceras ficam expostas.Jovem leva violenta facada e vísceras ficam expostas.
FONTE: Portal do Catita http://www.meionorte.com/
TÓPICOS

    This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

    Leave a Reply

    Tecnologia do Blogger.