CGU desmascara mais um factóide do grupo Sarney contra Flávio Dino

CGU
A Controladoria Geral da União vem sendo usada a torto e a direito pelo grupo Sarney para tentar imputar qualquer problema para a gestão de Flávio Dino na Embratur. Repetem com insistência uma cantilena de que CGU acusou o então presidente da Embratur por conta de uum contrato anterior à gestão de Dino.
cgu EMA
Na edição de domingo, o jornal da família Sarney estampou mais uma mentira contra Flávio Dino. Dois dias depois, o panfletão da oligarquia foi desmoralizado pela CGU.
Mais uma vez, o grupo Sarney, Murad e Lobão foi desmoralizado publicamente mentiras contra seus adversários. É a segunda vez que a CGU vem a público informar que nada consta em desfavor de Flávio Dino. Nenhuma investigação ou parecer técnico sequer.
A certidão emitida ontem pela CGU após ser usada politicamente pelo grupo de José Sarney é bastante clara: “NÃO CONSTA processo aberto no âmbito da CGU ou a existência de parecer técnico pela irregularidade das contas do Senhor FLÁVIO DINO DE CASTRO E COSTA, no tocante ao período em que exerceu o cargo de presidente da EMBRATUR”.
Fica mais uma vez evidente a tentativa de manipulação da opinião pública pelo panfletão da família Sarney, que foi mais uma vez desmoralizado e desmentido para todo o Brasil.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.