A campanha ainda está na fase de estudo- cada candidato estuda como ultrapassar o outro. No primeiro pelotão Dino joga poeira na cara de Edinho- 29% de diferença.
Edinho tem nível estratosférico de rejeição- 40%. Para cada 10 eleitores, 4 não votam em Edinho de jeito nenhum. A rejeição cresceu de 37% para 40%. Sinal de que o marketing errou.
Dino trabalha de forma profissional- antecipando-se nas estratégias para neutralizar as investidas do adversário mais próximo. Dino não passa recibo e não alimenta possibilidade de polêmicas.
Edinho Lobão foi orientado a "bater" em Roseana Sarney nos municípios- criticar as promessas não cumpridas, posar ao lado dela na Capital- almoço com prefeitos. O povo escuta desconfiado.
O "lobo" está acuado/desesperado. Se ficar parado Flávio Dino come no primeiro turno. Se correr Sarney larga agora. Daí só para a panela. Quem sabe os marqueteiros tornem a disputa disputada.
Leave a Reply