HAPA-HOSPITAL ANTONIO PONTES DE AGUIAR, NOTA 10 !

Ontem, dirigi-me ate o Hospital Antonio Pontes de Aguiar, HAPA, fui levar a mãe de minha namorada que precisava de atendimento médico, chegando lá, fomos prontamente atendidos, encaminhados ao setor de emergência, onde de prontidão, fomos imediatamente atendidos pela Técnica em enfermagem de nome Janaina e logo em seguida, chegou o Médico, Dr. Silvio que nos atendeu, medicou a paciente e a mandou pra casa, atendimento muito bem feito, com muita rapidez e responsabilidade. Muitas pessoas podem ate falar mal, mas com a mais absoluta certeza, presenciei tudo e posso afirmar, tudo que foi preciso fazer para que o problema com a mãe de minha namorada fosse solucionado, foi feito, muito bom mesmo o atendimento, nota 10!

 É ISSO AÍ SENHORA PREFEITA, MEUS PARABÉNS E TAMBÉM QUERO PARABENIZAR AQUI, A DIRETORA, MINHA AMIGA FERNANDA, ATENDIMENTO ESPETACULAR!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.