Weverton Rocha mostra força política em lançamento de campanha em São Luís…

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior mostrou confiança e reconhecimento no trabalho do parlamentar em Brasília; candidato comunista ao governo, Flávio Dino reconheceu a importância do líder pedetista para a unidade da oposição maranhense


weverton2
Resultado da liderança do deputado, espaço ficou lotado para lançamento de campanha
O deputado federal Weverton Rocha (PDT) mostrou força e prestígio político, no último sábado, no lançamento de sua campana à reeleição, em São Luís.
Além de centenas de eleitores e lideranças políticas do interior, o parlamentar reuniu no palanque o candidato a governador Flávio dino (PCdoB), o candidato a senador Roberto Rocha (PSB) e o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC), que deixou claro, com a presença, qual é o seu candidato a deputado federal.
- Minha campanha hoje está entregue a cada cidadão que acredita em meu trabalho e confia em minha atuação como parlamentar - afirmou o pedetista.
Na Câmara desde 2013, quando assumiu no lugar de Edivaldo Júnior, ouviu do próprio prefeito o reconhecimento à sua atuação parlamentar.
 - Em pouco menos de dois anos, o Weverton tem demonstrado ser um excelente parlamentar. Sempre que vou a Brasília buscar meios para solucionar os problemas enfrentados por nossa cidade, o procuro para pedir ajuda. Weverton vem encaminhando emendas para nossa cidade para auxiliar na resolução de problemas graves enfrentados por São Luís, e por isso merece continuar o seu trabalho como deputado - enfatizou o prefeito.
Apesar de ter desfeito um acordo que garantia ao PDT a vaga de vice em sua chapa, o comunista Flávio Dino reconheceu publicamente o papel de Weverton Rocha na construção da unidade da oposição no estado.
- A aliança que se formou não seria possível sem o apoio e a liderança de Weverton. Todos nós temos grande respeito pela sua coragem, combatividade e capacidade de enfrentar aqueles que estão no poder e demonstrar que ele tem um lado e que nunca o mudou - destacou Dino.
weverton
O deputado recebeu o reconhecimento de Roberto Rocha, Flávio Dino e Edivaldo Júnior
Lideranças de vários municípios também prestigiaram o deputado do PDT, que teve o reconhecimento também do candidato Roberto Rocha, para quem Weverton tem liderança em todo o estado.
Com forte militância em São Luís, Weverton Rocha pretende fortalecer o PDT também no interior, em busca da ampliação da bancada pedetista, tanto na Câmara quanto na Assembleia Legislativa.
E mostrou força na largada…

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.