REGIÃO CENTRAL DO MARANHÃO VIVENCIA A MAIOR CARREATA JÁ REALIZADA NO ESTADO



De Dom Pedro à São Domingos do Maranhão .Neste sábado (26),quatro cidades da região central ,vivenciaram a maior carreata já realizada na história do Maranhão.O movimento liderado pela coligação,Todos Pelo Maranhão,que tem como candidato a governador, Flávio Dino (PCdoB),teve início na cidade de Dom Pedro,passando pelas cidades de Presidente Dutra,Tuntum e São Domingos do Maranhão.

Por volta das 13h da tarde,centenas de veículos já se posicionavam na entrada da cidade de Dom Pedro.Já por volta das 15h,quando teve início a carreata,foram contabilizados 1.500 veículos.Um recorde,o Maranhão a partir dali,conhecia  a maior carreata de sua história.
A estimativa da organização é que mais de 20 mil pessoas participaram da mobilização distribuídas entre ônibus, caminhões, caminhonetes e automóveis.No trajeto de mais de quatro horas.
Por onde passava,a carreata recebia o apoio de moradores e comerciantes, manifestações positivas à campanha do 65. 
Milhares de motoristas seguiram a caravana para ratificar apoio à candidatura de Flávio Dino (PCdoB),governador,Carlos Brandão (PSDB),vice e Roberto Rocha (PSB),senador.
Ainda seegundo os organizadores,foi sucesso absoluto. Onde foi identificado o sentimento da população nas ruas .







This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.