BILHÕES INDO AO ESPAÇO EM ALCÂNTARA NO MARANHÃO!



O desenvolvimento começou em 2002, com um voo inaugural previsto para 2006. Seguido de um série de atrasos na produção, o lançamento estava previsto para novembro de 2013. O voo inaugural está previsto para 20154 . A Alcântara Cyclone Space foi estabelecida como a provedora de serviços de lançamento para o Cyclone-4.
O lançamento de satélites, a partir deste foguete, é comercializado pela empresa binacional Alcântara Cyclone Space, que fica situada em Brasília,Brasil.3
Depois de vários anos e as obras paralisadas, esse Projeto Bilionário para lançamento de foguete para pesquisa espacial em Alcântara no Maranhão, está paralisado. Uma parceria entre Brasil e Ucrânia para lançamento do foguete CYCLONE 4 ainda este ano de 2015, foi exposto hoje  08.04, pelo Bom Dia Brasil da Rede Globo, que as obras encontram- se inacabadas e que por enquanto, a única coisa que fez uma viagem para o espaço e sem retorno, FOI O NOSSO DINHEIRO, o que lamentavelmente, demonstra mais uma vez o descaso com o que é nosso, pelo poder público no Brasil.
EITA BRASIL, ASSIM VOCÊ SE ACABA!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.