VICTOR MENDES 1510-DEPUTADO FEDERAL SEMPRE EM DEFESA DO NOSSO BRASIL !

Resultado de imagem para fotos de victor mendes
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Como deputado federal, sua atuação política, em Brasília e no Maranhão, é focada em quatro pilares: educação, saúde, segurança e meio ambiente. Como gestor, em especial na Secretaria de Estado de Meio Ambiente, modificou consideravelmente a maneira de se fazer políticas públicas na área ambiental, com resultados práticos que modernizaram a gestão ambiental, garantiram a preservação de unidades de conservação e a criação de parques urbanos, fazendo do Maranhão uma referência nesse campo.
A segurança pública no Maranhão é uma preocupação de todo maranhense. O Estado foi considerado pelo Anuário do Fórum Brasileiro de Segurança como o 11º mais violento do país. Em 2016, foram registrados 2.071 assassinatos. Número superior ao de 2015, quando 2.007 mortes foram catalogadas.
Especialistas dizem que o sentimento de impunidade no Brasil favorece a prática do crime. É papel do deputado federal legislar sobre a segurança pública, podendo endurecer as regras do jogo e, assim, levar maior segurança às famílias.
O deputado Victor Mendes votou a favor do projeto que obriga a instalação de bloqueadores de celular em presídios. Além disso, sempre se posicionou favorável à redução da maioridade penal.
Victor Mendes tem compromisso com pais e mães de famílias e busca, por meio de sua atuação como legislador, ajudar a conter a violências nas cidades do Maranhão.
Com o apoio de nosso Prefeito Magno Bacelar, da primeira dama Danúbia Carneiro, de muitos vereadores e de todo o seu grupo político de Chapadinha, ele com certeza terá uma expressiva votação em nossa cidade.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.