Surge Aluisio Santos, Articulador político no Governo Belezinha provável candidato a Deputado Estadual, homem sério e de muita responsabilidade!

 

Será ele o novo líder político em Chapadinha? Não será nenhuma surpresa se ele por ventura vier a ser candidato a Deputado Estadual sendo apoiado pela atual gestora, Belezinha, ela que obteve um pouco mais de 16.000 votos, podemos dizer que foi uma baluarte na eleição passada, mesmo perdendo várias lideranças políticas como  Dr.Talvane, Isaias fortes e muitos outros, ela soube dá a volta por cima e recuperar o que perdeu em termo de sufrágios (votos). Ela obteve 16.035 votos em 2016 já em 2020 obteve 16.846 votos o que significa dizer que mesmo perdendo várias lideranças políticas, ainda superou a quantidade de votos da eleiçao passada, com isso, se a Prefeita Belezinha resolver apoiar o Secretário Aluísio e com as novas adesões surgindo, será um forte candidato a assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa do Maranhão! 
Mas vamos ser cautelosos e aguardar os acontecimentos, principalmente a definição da Prefeita Belezinha com suas tratativas políticas!

7
O jogo político só está começando e um novo lider parece está chegando!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.