PREFEITA BELEZINHA E O DESENVOLVIMENTO ESPORTIVO DE CHAPADINHA

 



A Liga Esportiva de Chapadinha, juntamente com a Secretaria de Esportes estiveram reunidas com a senhora Prefeita Municipal Ducilene " Belezinha", nesta sexta feira 17 de setembro do ano em curso,onde na oportunidade levamos até ela o orçamento elaborado com os possíveis gastos relativos aos torneios de Voleibol feminino e masculino, Futsal Feminino e Futebol de campo sem limites. Apresentamos a ela tudo que era necessário para iniciarmos essas modalidades esportivas no começo de outubro, ela como sempre muito criteriosa e organizada, observou com muita calma e no final deu seu parecer favorável garantindo assim a continuação do que planejamos para o nosso esporte.
Pedimos aos presidentes de clubes da zona urbana que comecem a se organizarem para que não deixem prá última hora.
Estaremos marcando uma Assembléia com todos os representantes de Arenas e clubes para juntamente com nossa Prefeita acertarmos todos os detalhes para o início das competições.
O Futsal e o Volei feminino e masculino, ficarão sob o comando da Secretetaria de Esportes na pessoa do senhor Farias, Secretário e o Futebol de Campo, sem limites, ficarão sob a responsabilidade da Liga Esportiva. 
Em outra oportunidade estaremos divulgando as premiações e os respectivos locais das disputas dos jogos.

A Liga Esportiva na pessoa do Seu Presidente Fonseca a Secretaria de Esportes na pessoa do Secretário Farias e a Prefeita Municipal "Belezinha",agradecem a compreensão de todos e ao mesmo tempo pedem a todos os desportistas chapadinhenses a presença e o apoio nos locais dos jogos.


This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.