CAMPEONATO CHAPADINHENSE DE FUTSAL FEMININO INICIADO ONTEM DIA 09.11.2021, TEM PÚBLICO RAZOÁVEL



 








Com a presença de um público razoável por conta da forte chuva que caiu ontem em nossa cidade, foi dada a largada do Campeonato Chapadinhense de Futsal feminino no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale, com dois jogos:

 

              ESPORTE 4  X  3 PANTERAS 

             BOM JESUS 3   X  0 KOLPING

O primeiro, Esporte 4 x 3 Panteras, um jogo muito disputado e todas mostrando conhecimento de futsal. 
O segundo Bom Jesus 3 x 0  Kolping nao foi um bom jogo, muito lento e precisando de toques mais atenciosos, apesar do placar elástico, 3 x 0, jogo muito morno.
Ao conversarmos com algumas atletas, com membros da Liga Esportiva e da Secretaria de Esportes, todos elogiaram muito a atenção da Prefeita Belezinha, por ela ter  dado a oportunidade a muitas jovens que praticam o futsal e principalmente ter lembrado a todas elas, que esporte é vida, é saúde é paz e em sendo assim, uma interação social entre todos os praticantes de esportes de uma forma geral, pois encontravam-se lá no Ginásio pessoas envolvidas com todos os tipos de esportes existentes! 

     Só lembrando que esse campeonato de Futsal Feminino, também       tem o poio total do nosso Pré Candidato a Deputado Estadual,            Aluisio Santos! 

    Mulher entende de futebol sim e ela pode    estar dentro     do campo. Porque lugar de      mulher é onde ela                 quiser!



This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.