PREFEITA BELEZINHA REALIZA SONHOS DE MILHARES DE CHAPADINHENSES

 
















A Prefeita Belezinha conforme prometido em campanha política, continua cumprindo seus compromissos assumidos, por isso o slogan ' TRABALHO E COMPROMISSO " não para um minuto de inaugurar obras, de construir prédios públicos, reformar escolas  municipais , fazer estradas na zona rural  e asfaltar a nossa cidade, que diga-se de passagem, está uma princesa como ela realmente foi bataizada a muito tempo como a Princesinha do Baixo Parnaiba.

Todos os bairros de nossa cidade estão recebendo a camada asfaltica ou quando não um recapeamento, mas que está ficando uma maravilha!

Desta vez o local escolhido em prol do povo de Chapadinha, foi a Travessa Coelho Neto, sentido Vila Isamara e vice e versa. Um sonho almejado por todos os moradores do bairro Terras Duras, Vila Isamara e Angelim, alem de moradores da Zonal Rural .

A LADEIRA das terras duras sentido Vila Isamara, que todos os anos tornava-se intrafegavel principalmente no período de chuvas, agora vai ficar um tapete depois que a Prefeita Belezinha comovida com os pedidos de seus moradores inclusive de uma Médica, Dra. Giovana Sales que com certeza também será beneficiada, está radiante de felicidades ao ver a pavimentação asfaltica chegar em sua rua, sua porta, um sonho de seu Pai que partiu, foi morar com Deus e não teve esse prazer que muitos terão agora!

Conversei com ela e com vários moradores ali próximos e todos foram unânimes ao afirmar que a Prefeira fez e está fazendo o que muitos outros não tinham feito, mesmo depois de vários e vários pedidos de clemência simplesmente por falta de interesse e respeito com as comunidades ali residentes.

Moradores beneficiados já mandam recado prá Prefeita, que no dia da inauguguração, seja noticiado prá que todos possam está presentes e declararem abertamente seu posicionamento político em relação a ela e ao Pré Candidato a Deputado Estadual Aluisio Saantos!

Está ficando realmente uma BELEZURA, uma rua ou travessa, bem larga, que deverá ter quebra molas, pelo menos dois pra evitar o excesso de velocidade de muitos que circulam por lá!


PREFEITA BELEZINHA, FAZENDO SONHOS TRANSFORMAR-SE EM REALIDADE E DEIXANDO O POVO FELIZ!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.