JOGOS ESCOLARES TERÃO SEU INÍCIO AMANHÃ 18.06.2022 ÀS 09 HORAS E A EXPECTATIVA É MUITO GRANDE POR TODOS OS JOVENS PARTICIPANTES!

 













O GINÁSIO ESTÁ PERFEITO

Os jogos Escolares Chapadinhenhenses, terão seu início amanhã, com a sua abertura por volta das 09 horas, com a presença mais que importante da Prefeiata Belezinha e demais autoridades municipais.

Destamos que nesse contexto, a Prefeita Belezinha  que vem incentivando o esporte, patrocina oficialmente tudo, desde os uniformes até o material esportivo que está sendo distribuído, tanto para as escolas oficiais como as particulares, uma demonstração de carinho pelo esporte e uma tendência no incentivo esportivo.

Contamos com a presença de todos para que incentivem seus filhos, parentes e amigos e quem sabe daí não esteja nascendo mais um craque para o esporte mundial? Vamos ter fé, confiar em nosso Deus e dar-mos sempre muita força à todos que participam de qualquer que seja a modalidade esportiava.

Com a mais absoluta certeza o Ginásio Raimundo Nonato Vale amanhã estará lotado, tanto pela presença dos atletas, como pela presença especial de todas as escolas da rede municipal e Estadua, assim como a sociedade em geral.

Será distribuido lanche e quando for iniciado os jogos, somente estarão dentro da quadra, os jogadores ou jogadoras e seus comandantes técnicos e o referido árbitro que estará no comando do apito com seu respectivo auxiliar, sendo proíbida qualquer que seja outro tipo de pessoa com exceção de quem estiver fazendo a devida cobertura, no caso a imprensa!

                                             ESPORTE É VIDA

Parabéns à Prefeita Ducilene Belezinha pelo incentivo ao Esporte  de Chapadinha

This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.