PREFEITA BELEZINHA ATENDE MORADORES E DÁ INÍCIO A CONSTRUÇÃO DO CAMPO - ESTÁDIO DO BAIRRO RECANTO DOS PÁSSAROS

 

                                                                   SECRETARIA DE ESPORTES







Atendendo a pedidos da comunidade do bairro Recanto dos Pássaros, do dirigente de clube de futebol Marcão e dos atletas daquele bairro, a Prefeita Belezinha autorizou o desmatamento e terraplanagem para  que fosse iniciada a construção desse campo-estádio de futebol que benefiará não só o Recanto dos Pássaros, mas todos os bairros no seu entorno. à frente como sempre a Secretaria de Esportes na pessoa de nossa Secretária Missecley e o coordenador de esportes, Orinaldo, o diretor da Liga Esportiva nosso amigo Leônidas Fonseca e do Coordenador do ginásio Poliesportivo Raimundo N. Vale e tesoureiro da Liga Esportiva, Herasmo Nunes.  Segundo comentários dos moradores daquele bairro está ficando tudo Beleza.

Faremos uma bela inauguração com várias equipes da nossa cidade e da zona rural, com premiações, taças e troféus.

O povo daqueles bairro já agradece antecipamente a nossa Prefeita que mostra a cada dia que passa, ser uma desportista de primeira linha.

Parabéns Prefeita Belezinha, pois esta obra estará trazendo vários benefícios aos bairros, assim como fará a interação entre todos os moradores criando assim o maior ciclo de amizades que o esporte como sempre, trás!


This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.