SERÁ NESTE SÁBADO A PARTIR DAS 18 HORAS AS DUAS GRANDES FINAIS DO CAMPEONATO 40TÕES E 50TÕES

 


A Execelentíssima Prefeita de Chapadinha senhora Ducilene Belezinha juntamente com nosso Deputado Aluizio Santos, tem a honra de convidar vossas excelências e excelentíssimas famílias para se fazerem presentes neste sábado dia 06 do mês e ano em curso, no Estádio Municipal Lucísio Frazão a partir das 18:00, para prestigiarem essas duas grandes finais do campeonato 40tões e 50tões.
Serão dois jogos em que os jovens velhos, que outrora fizeram brilhar o futebol chapadinhense, estarão mostrando mais uma vez suas habilidades com a bola.
A Secretaria de Esportes juntamente com a Liga Esportiva de Chapadinha, responsáveis direto pela organização desse evento, alegram-se por mais uma vez findar um campeonato sem problemas nem físicos e nem financeiros,  o município arcou com todas as despesas durante todo o campeonato. Só temos a agradecer a Deus e à nossa gestora, que sempre assumiu financeiramente todos os gastos!

18 HORAS - 50TÕES

BOM JESUS    X    ART


19 HORAS 40TÕES

ABV   X   CANGAIA


"Eu não preciso competir com ninguém. Preciso é vencer aquela porção de mim que me diz que eu não posso, que eu não consigo ou que eu não mereço".

                      EU VENCEREI !

This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.