COM 58 EQUIPES COMEÇAMOS TAMBÉM DIA 17 DE GOSTO DE 2024 O CAMPEONATO RURAL DE CHAPADINHA

 

O Campeonato Rural de Chapadinha 2024, teve seu início em agosto e  no sábado tivemos vários jogos conforme relacionados abaixo, com seus respectivos resultados!

                                                  JOGOS DE SÁBADO  17/08



JOGOS DE DOMINGO 18/08

Estes são os resultados dos jodos disputados ate o presente momento pelo campeonato Rural de Chapadinha que tem sua organização por conta da ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA RURAL, com o apoio da Liga Esportiva de Chapadinha com o patrocínio exclusivo do nosso Deputado Estadual Aluízio Santos, ele que sempre está presente na área esportiva de nossa cidade, bem como de toda a Região do Baixo Parnaiba, não só na área esportiva, mas em qualquer area que for solicitada sua intervenção, é um Deputado atuante 24 horas por dia! 

Eu não preciso competir com ninguém. Preciso é vencer aquela porção de mim que me diz que eu não posso, que eu não consigo ou que eu não mereço.

   SUCESSO A TODOS OS COMPETIDORES!





This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.