Bomba! Ricardo Murad diz aos aliados que ainda está sob o comando da Saúde

Arnaldo Melo (na ponta esq.) parece não ter gostado da permanência de Márcio Leite (abraço com Ricardo Murad) na Saúde
Arnaldo Melo (na ponta esq.) parece não ter gostado da permanência de Márcio Leite (abraço com Ricardo Murad) na Saúde
Ao contrário do que muitos pensavam, o novo governador Arnaldo Melo (PMDB) não terá força – mesmo sentado no cargo, para tirar o comando da Saúde do Maranhão sob o poder de Ricardo Murad.
Mesmo deixando a pasta para assumir o mandato na Assembleia Legislativa, Murad ainda dará as cartas na Saúde. E nada vai mudar.
É Ricardo que vai mandar e desmandar no secretário adjunto José Márcio Leite, que ficou no seu lugar para comandar a Secretaria de Saúde (SES). E todos os prefeitos aliados, que votaram na filha Andrea Murad, já foram comunicados.
Quem ainda sonhava com algum espaço na Saúde via Arnaldo Melo, pode esquecer: o secretário – seja de fato ou de direito, é Ricardo Jorge Murad. E ponto.

O Deputado Magno Bacelar que foi anunciado como novo Secretário de Saúde, como fica?

Arnaldo vai exonerar Ricardo Murad para “nomear” Magno Bacelar na Saúde





Magno Bacelar ao lado de Arnaldo Melo
Magno Bacelar ao lado de Arnaldo Melo
O secretário Ricardo Murad já pode dizer adeus ao comando da Saúde do Estado, na próxima semana, quando a governadora Roseana Sarney deixar o cargo.
O (ainda) presidente da Assembleia e futuro governador do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), vai “exonerar” Murad da pasta. E já está tudo definido.
Blog do Luis Pablo foi informado que Melo vai “nomear” o deputado estadual Magno Bacelar como secretário de Saúde. Bacelar, que não disputou as eleições de outubro deste, prontamente aceitou o “convite”.
Apesar de ter apenas menos de um mês para ficar sob o comando do Estado, Arnaldo Melo pretende “mudar” toda equipe do Governo Roseana para nomear seus aliados.
Em tempo: o presidente da Assembleia montou uma relação de nomes da sua equipe de governo, durante “rega-bofe” ontem (4) na Cabana do Sol, com os deputados. Mas tudo não passou de uma bebedeira entre os parlamentares, que começaram a definir os nomes dos secretários.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.