Magno Bacelar alopra em discurso de despedida

magno bacelarO folclórico deputado estadual Magno Bacelar (PV) despediu-se da Assembleia Legislativa do Maranhão em discurso na manhã da quinta-feira (18), depois de não conseguir se reeleger por ter sido enquadrado na Lei da Ficha Limpa.
Como nem poderia deixar de ser, o último pronunciamento do ferrenho defensor do clã Sarney levou os demais parlamentares ao riso.
Magno disse ter se arrependido por oferecer a medalha Manoel Beckman à ex-presidente Dilma Rousseff (PT), destacando os elogios rasgados da petista à deputada estadual Valéria Macedo (PDT) na ocasião da entrega da condecoração.
- A presidenta Dilma, quando esteve no Palácio dos Leões recebendo a medalha, olhou para a deputada Valéria — não esqueço disso — e disse: “A senhora é uma deputada muito bonita!” Foi a única coisa que a Dilma deixou no Maranhão, quando deveria deixar a Refinaria Premium ou a Faculdade de Medicina. Hoje eu não daria essa medalha para a presidenta, afirmou o deputado.
O vice-líder do governo também mostrou-se magoado com Roseana Sarney, alegando que a ex-governadora nunca o recebeu em audiência.
- Eu tenho que dizer isso aqui: marquei várias audiências com a governadora Roseana Sarney, e nunca fui recebido no Palácio dos Leões por ela, mas aqui eu a defendia. Evidentemente, não fui recebido, mas defendi o seu governo.
Alvo preferencial dos ataques tresloucados de Bacelar, o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) não perdeu a oportunidade de espezinhar o colega:
- Só fazendo duas sugestões ao deputado Magno: A primeira que ele faça um ofício pedindo a medalha de volta e a segunda que ele poderia não ter rompido com Roseana alguns dias antes dela deixar o governo. Depois que sai, perde a graça, deputado Magno. Deveria ter sido quando ela ainda estava lá dentro do Palácio dos Leões, defendeu o futuro chefe da Casa Civil.
Na sessão da quarta-feira (17), Magno sugeriu que a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) não era de se jogar fora e chegou a insinuar que Humberto Coutinho (PDT) só seguiu a carreira médica e entrou para a política por causa dos seus sábios conselhos.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.