CÂMARA MUNICIPAL DE CHAPADINHA


Com atitudes presidencialistas, a Vereadora Márcia Gomes, presidiu com maestria, simplicidade e sutileza, a primeira e real sessão da Câmara Municipal de Chapadinha em 2015. Não demonstrou nem por um momento nervosismo, alteração na voz, simplesmente, deixou que todos ficassem à vontade perante os presentes na galeria, quando questionada pelo vereador Marcelo, sobre as transmissões via rádio para toda a cidade, ela garantiu, que está praticamente tudo acertado, para que isso volte a acontecer muito brevemente, faltando apenas, a regularização de alguns documentos por parte da empresa que fará a cobertura!  


Como sempre fez e faz, o Vereador Manin,não demonstrou está de nenhum lado, nem da oposição e nem da situação, mas sim ao lado do povo, defendeu mais uma vez a zona rural, solicitando que as obras prometidas sejam feitas e que o esporte seja mais visto pelo  Executivo.

O Vereador  Marcelo, depois de fazer alguns comentários contra a chefe do Executivo, prometeu apresentar muitas coisas na próxima sessão, ou seja dia 26, é aguardar pra ver!

O Vereador Nonato Baleco, também foi cauteloso em sua colocações, mas deixou transparecer, que estará atento às atitudes do Governo Municipal!

A Vereadora Missicley, lembrou que o Eleito Deputado, Paulo Neto, já esteve em nossa cidade e agradeceu os votos recebidos, que enquanto, muitos falavam que Chapadinha teve o melhor carnaval do Maranhão, ela falou que não concordava, mas, que aquela era a opinião dela! 
A Presidente Márcia Gomes, ao fazer suas considerações finais, agradeceu primeiramente a Deus e depois à todos os presentes, convidando-os em seguida, pra estarem presentes no recinto da Câmara Municipal  dia 26 do mês em curso!
CONFORME EU HAVIA FALADO SOBRE UM INCIDENTE QUE ACONTECEU NO RECINTO DA CÂMARA, É QUE ALGUMAS PESSOAS AO NÃO SE CONTEREM COM AS PALAVRAS DO VEREADOR MARCELO, CREIO EU, QUE SE ESFORÇARAM MUITO PARA TRÁS, FAZENDO COM QUE, ALGUMAS DAS CADEIRAS DA GALERIA, VIESSEM A DANIFICAR-SE, MAS COM CERTEZA A SENHORA PRESIDENTE, JÁ DEVE TER MANDADO CONSERTÁ-LAS .

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.