Mãe, filha e amiga são estupradas por mototaxista no interior da Bahia

Homem é acusado de série de estupros no município de Alagoinhas
Acusado já esteve preso em 2012 por uma série de estupros no municípioDivulgação
Um mototaxista foi preso acusado de estuprar uma mãe, a filha e uma amiga delas, após saírem de uma igreja, no município de Alagoinhas, localizado a aproximadamente 110 km de Salvador. De acordo com informações da Deam (Delegacia Especial de Atenção À Mulher), Cleelton dos Santos Conceição, 32 anos, foi preso nesta terça-feira (24). Em depoimento a policia, as vítimas falaram que o acusado estava portando um revólver no momento do crime.
Ainda de acordo com a delegada responsável pelo caso, Lelia Raimundi, as vítimas saiam da igreja no momento em que foram abordadas pelo estuprador, que estava em uma motocicleta e pediu as bolsas, celulares e dinheiro delas. Em seguida, o homem mandou que elas entrassem em um terreno baldio e estuprou a adolescente de 14 anos e mãe dela, 39, e a amiga de 19 anos. Segundo a delegada, as tr~es vítimas foram obrigadas a praticar sexo oral no acusado e houve conjunção carnal com a mãe e a filha.
Segundo o delegado Jobson Lucas Marques, coordenador da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), além do mandado de prisão, também foi expedido um mandado de busca e apreensão na residência do criminoso, na rua São Marcos, Jardim Petrolar. Ali, a polícia apreendeu perfumes, capacetes, celulares e roupas íntimas que, possivelmente, pertencem às vítimas. O agressor já foi encaminhado ao sistema prisional.
O acusado já esteve preso em 2012 por uma série de estupros no município. Ele havia sido liberado da carceragem da 2ª Coorpin/Alagoinhas há apenas seis meses, depois de passar um ano e dois meses preso, e estava respondendo a processo em liberdade.
 

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.