AMEAÇADO E ROUBADO POR DOIS MARGINAIS

                                   Resultado de imagem para fotos de arma branca

Minha Chapadinha que outrora era considerada a mais bela, calma e pacata cidade do Baixo Parnaíba, repentinamente, torna-se uma das mais violentas do Maranhão. Ontem à noite, por volta das 19:30 horas, na esquina de minha residência, fui abordado por dois delinquentes que com uma faca, ameaçam-me e levaram meu celular, sob pena de ser esfaqueado e quem sabe morto, se eu não tivesse entregue meu celular que na realidade não vale nada, a não ser meus contatos constantes nele. Mas Deus é maior e com certeza, fará com que eu consiga comprar outro bem rapidamente. Ainda pedi a eles que deixassem, pois estava tentando falar com minha filha em Teresina, mas os marginais o levaram assim mesmo.
Pela manhã cedinho, estarei indo à TIM fazer o respectivo bloqueio e tentar resgatar o mesmo número, pois já é do meu uso e bem antigo, mais de 15 anos ( o número).
Quero agaradecer aqui, a equipe da Guarda Municipal que comandada por meu amigo e Comandante Ferreira, que atendendo ao meu pedido e por haver chegado ao local, sozinho, quase que no momento do assalto, juntou sua equipe foi atrás dos bandidos pois alguém que viu o momento do roubo lhe informou o provável nome de um deles, infelizmente não obtiveram êxito, mas retornaram à minha residência alguns minutos depois ao não encontrarem o referido elemento em virtude do mesmo não encontrar-se.
Quero agradecer aqui à Guarda Civil Municipal, que mesmo não encontrando o marginal, não mediram esforços e tentaram encontrar meu humilde celular e consequentemente, colocar esses bandidos na cadeia,
                                        Obrigado de verdade.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.