UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DRA.DELSITA SANTANA CARNEIRO



Foi inaugurado nesta quarta feira, dia 29 de março de 2017, dia em que nossa cidade está completando 79 anos de existência, a UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE, ENFERMEIRA Dra. DELSITA SANTANA CARNEIRO. Esta Unidade Básica de Saúde, será uma homenagem prestada pelo Município, a esta valorosa guerreira, que durante toda a sua vida, viveu a ajudar os mais necessitados. "DETINHA ",como era conhecida, está recebendo esta RETRIBUIÇÃO DE HONRA, o que muito enobrece todos os seus familiares, principalmente àqueles mais próximos, como irmãos, filhos e netos. Esse foi um Projeto de Lei, indicado pela Vereadora Missecley e que foi aprovado pela Câmara Municipal, o que deixa todos nós, que fazemos sua família, lisonjeados e felizes por tamanha e justa homenagem.
Queremos agradecer aqui ao Prefeito Dr. Magno Bacelar, que orgulhosamente entregou ao povo do bairro da Tigela e de toda a Chapadinha, esta linda, maravilhosa e bem equipada Unidade Básica de Saúde.
Obrigado Dr. Magno, Obrigado Danúbia, Obrigado Dr. Mosar Junior, Obrigado Vereadora Missecley e obrigado também Janaína, por ter feito esse pedido à Vereadora Missecley, para que sua Vó fosse homenageada e lembrada por todos, para sempre.
                          FOTOS DO MOMENTO DA INAUGURAÇÃO

























This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.