VEREADOR / SECRETÁRIO


Depois de ouvir por diversas vezes e sem querer interferir, sinto-me na obrigação de explicar algumas coisinhas, simples mas corretas.
O Vereador Junior Carneiro, segundo a rádio peão, deixou de ser Vereador para ser Secretário e me perguntaram, porque? Se como Vereador ele ganharia muito mais?
Resolvi aprofundar-me no assunto e descobrir a verdade, o Vereador, qualquer que seja ele, para assumir um cargo ou uma outra função pública, deve afastar-se do primeiro e optar pelo salário, de Vereador ou da função a ser exercida e como o de político é melhor ele fez a opção do salário de Vereador. Ele irá perceber o sálario igual à todos os outros Edis, mas não receberá mais o da Câmara, a não ser que ele retorne ao Poder Legislativo e retome o cargo para o qual foi eleito.
Muitos criticam e acham que sua atitude não foi a mais correta, o correto seria ficar na Câmara ate o término do seu mandato, pois, foi para isso que o povo o elegeu, mas se a decisão mais acertada pra ele foi essa, e o Prefeito precisa dele neste setor da Prefeitura, que Deus o ajude.

Melhor uma ausência honesta do que uma presença desaforada.
Martha Medeiros

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.