Flávio Dino perde as estribeiras e sua esposa protagoniza cena de arrogância

Flávio e sua esposa Daniela
A Coluna Estado Maior, do Jornal O Estado, informou hoje (12) que o governador Flávio Dino e primeira-dama Daniele Lima perderam as estribeiras e protagonizaram cenas de arrogância, durante a inauguração de entrega da obra da BR-135.
Leia abaixo o que diz o jornal:
Você me conhece?
A primeira-dama do Estado, Daniele Lima, também protagonizou uma lamentável cena de arrogância durante o ato de entrega da BR-135.
Enquanto o marido, governador Flávio Dino (PCdoB), forçava a barra para ser o último a discursar no evento, ela pressionava a chefe do cerimonial destacada pelo Governo Federal.
Em dado momento, dirigiu-se à profissional e soltou a conhecida frase: – Você sabe com quem está falando? A cerimonialista disse que “sim” e deu de ombros.
Polícia para quem…
Incomodado por não conseguir fazer a cerimonialista do Governo Federal a mudar o script do evento – e colocá-lo como último orador -, Flávio Dino (PCdoB) perdeu as estribeiras.
Esbravejou, falou alto, deu ordens como se a duplicação da BR-135 fosse obra estadual e, sem sucesso, passou dos limites: ameaçou chamar a polícia para prender a chefe do cerimonial.
Tudo para constrangimento da sua própria equipe de cerimonialistas, que sabiam que a colega estava agindo corretamente.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.