BLOG voltando e dia 01/12/2019 com força total, aguardem

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.
Nunca estrague o seu presente por um passado que não tem futuro.

O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo.
Honestamente, não tenho tempo para odiar as pessoas que me odeiam. Estou muito ocupado amando as pessoas que me amam.
Gente que tem essência sabe o que é essencial!

Que o ontem me sirva de experiência e o amanhã me sirva de esperança.

Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar.
Estamos voltando a utilizar o blog, mas somente a partir de amanhã estaremos com força total, por enquanto testando e por dois anos observando o que os colegas faziam, muitas coisas boas, mas também, muitas publicações desnecessárias, publicações com interesses obscuros e que só mancham a classe, jamais citaria nomes, até porque sou profissional e sei da necessidade de cada um, apenas acho que devemos respeitar aquilo que fazemos!


Falar a verdade é preciso ter coragem;ser livre, não ser subserviente, oportunista e puxa-saco.Sejamos sempre verdadeiros e sem as máscaras da hipocrisia.Amemos a verdade,porque somente a verdade pode nos libertar
Adelmar Marques Marinho







This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.