POLÍTICA , COISA SEM A PRESENÇA DE DEUS!

Nesse momento 03 (três) horas da manhã e a cabeça doendo de preocupações. Ontem 22.04.2020, ao conversar com algumas pessoas inclusive com a primeira dama Danúbia, não sentir nela a alegria com minha futura candidatura a Vereador de nossa cidade como ela demonstra com todos os outros, posso não ser político, mas sou seu parente e muito próximo, mereceria mais atenção. até porque " A GRATIDÃO É O SENTIMENTO MAIS NOBRE DE UM SER HUMANO, A INGRATIDÃO, O MAIS DESPREZÍVEL" machuca-se mortalmente o amor com a ingratidão. Não sei até quando essa indiferença irá continuar, só não quero lamentações falsas se eu desistir, ,jã estou pensando seriamente nessa possibilidade, pois não entrarei pra favorecer concorrente se eu não tiver o apoio necessário de quem de direito, se eu entrar é pra sair vitorioso.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.