VAMOS VIVER EM PAZ COM DEUS E COM A VIDA!

MINHA LINDA FAMÍLIA
foto antiga 2018

Parece incrível mas em pleno século 21 ainda existem pessoas que não sabem respeitar o direito dos outros. É inadmissível que pessoas mesmo sabendo dos riscos que estão correndo e consequentemente colocando as outras, não se resguardem, não se protejam e nem tentem proteger os outros! Não vou afirmar com precisão, mas fiquei sabendo que ontem 27.04 em um determinado local existia uma pessoa que mesmo com uma suspeita alta de contaminação pelo corona vírus, encontrava-se na fila, ora, pra quem está querendo receber o que é seu de direito, muito bem, mas quem está contaminado e sabe dos riscos de contaminar outros, tem por obrigação maior ficar em sua residência e não se fingir de louca e sair contaminando os seus semelhantes, eu acho isso caso de polícia. Não me perguntem pois não sei em qual lotérica, só sei que as autoridades foram acionadas e o problema deve ter sido resolvido, espero em Deus que sim!
Estamos cientes do aumento de casos em nossa Chapadinha e tudo isso se deve, não pelo descaso do Prefeito como muitos tentam fazer com que as pessoas acreditem nisso,  mas pela irresponsabilidade de muitos de nós mesmos, não queremos cumprir determinações e por isso somos vítimas das nossas próprias negligências. Tenhamos mais respeito por essa epidemia, ela não está brincando, mesmo estando em fase bem menos complicada, vamos ajudar nossos governantes e a nós mesmos a acabarmos com essa maldita pandemia, que nos afasta, nos isola, mas com certeza nos faz ficar mais perto de Deus!
Vamos encarar esse tempo como um intervalo da vida. Uma oportunidade para pensar e repensar. Que depois dessa, sejamos todos seres mais evoluídos.


                        "DEUS ACIMA DE TUDO"

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.