PEDIDO DE PAZ E DE AJUDA PARA TODOS NÓS

Minha familia


Boa tarde a todos!
Gostaria muito de escrever essas poucas palavras, mas com um significado super importante. Vamos deixar de lado essas porcarias de políticas, se alguém é Bolsonaro, Lula, Dilma, Magno, Belezinha, Higor, Isaias, Denilson ou quem quer que seja o candidato nas próximas eleições, que saibamos diferenciar política de saúde. Hoje Chapadinha passa por um momento absolutamente terível e todos nós, eu falei todos nós, estamos precisamos de harmonia e paz, para que juntos possamos ajudar os mais necessitados. O seu, o meu candidato precisa está unido à parte contrária para que se possa encontrar uma maneira de salvarmos nossos munícipes, não estou pedindo que se unam politicamente, estou pedindo para que juntos encontrem uma solução! Vamos deixar essa babaquice de que eu sou fulano tu é sicrano por isso somos inimigos, nada disso, podemos ate ser de lados contrários politicamente, mas somos pessoas humanas e como tal, precisamos unir forças para salvarmos nossos semelhantes. Perdoem quem deve ser perdoado, clame por Deus, porque as portas que foram abertas pra você uma vez, podem ser fechadas para sempre e sem a chave para abrí-las novamente, você pode ficar perdido pra sempre.
Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-las, Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.
Boa tarde a todos e que Deus nos escute e nos salve dessa doença.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.