Governo Belezinha começa com tudo e mostra a que veio!

              Três meses de governo no município, folha de pagamento em dia!



Apesar de receber algumas criticas por " parte " de muitos de nós que fomos derrotados, é necessário que sejamos justos e reconheçamos que  ela está fazendo o melhor por Chapadinha! Converso muito com muitas pessoas que estão a trabalhar com ela, bem como dialogo com muitos que foram e ainda são do lado do ex-prefeito Magno e a verdade é uma só, Belezinha está fazendo tudo prá não cair no mesmo erro do passado quando era Prefeita, se houver perseguição, pelo menos não é do meu conhecimento ainda. Que ela continue assim e que seu governo esteja sempre voltado para o povo e que aquele apelido dado a ela, não condiza com os comentários feitos anteriormente, é preciso que ela faça as coisas com muita cautela e sabedoria não deixando margens para comentários maldosos e invejosos, que opiniões neutras não atrapalhem seu desempenho e sua capacidade de governar!

                                                 Sargento Nonato Diretor do Mercado Público!

Como sempre vou praticamente todos os dias ao mercado público, não tem porque fugir à realidade dos fatos, lá está de fazer inveja a qualquer um, até mesmo eu, nós que éramos com Dr. Magno hoje eu e falo por mim, sinto e vejo uma verdadeira mudança efetuada pelo agora diretor Sgt. Nonato, excelente atuação e fazendo um trabalho de muito respeito, principalmente em se tratando de limpeza, tá dando o exemplo de como se deve tratar o próximo mesmo que este seja adversário político, não inimigo, PARABÉNS SGT. NONATO DIRETOR DO MERCADO PÚBLICO. Já  não posso dizer o mesmo do diretor do Departamento da Limpeza Pública, esse tá deixando a desejar, não falo por mim, que minha rua passa de semana sem passar o carro do lixo, aliás até passa, mas não levam os sacos com dizendo ser o outro carro e isso eu tenho certeza que a Prefeita Belezinha não compactua, seria uma demonstração de perseguição e isso ela não quer mais no governo dela, tenho certeza!

Espero que as pessoas do lado do Dr. Magno, não venham fazer críticas com relação ao meu comentário, mas fui muito bem claro quando disse ' MEU COMPROMISSO COM O DR. MAGNO FINDOU DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2020", honrei tudo que prometi a ele e a ex-primeira dama Danúbia, o que infelizmente não recebi o que me foi prometido, mas Deus é muito maior que tudo Chapadinha acima de tudo e Deus acima de todos!

Chiquinho Carneiro!


This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.