Minha sobrinha filha, hoje é seu dia o dia é todo seu, meus parabéns por hoje e por toda a vida!

 


Eu particularmente, sempre a chamei de minhas Pêpetas, tratamento carinhoso deste que sempre te amou e te amará. Que Deus esteja sempre ao teu lado para te proteger e fazer com que continues a ser essa menina simpática, essa mãe dedicada e atenciosa, essa esposa fiel e essa amiga, sobrinha e comadre que me orgulho de ter participado da sua evolução. Te amo muito menina linda!
Hoje estamos no dia 24 de Junho de 2021, mas no dia 24 de Junho de alguns anos atrás, nascia uma estrela para brilhar nesse mundo, essa estrela era você! Muitas felicidades, muita paz, muito amor, muita saúde e muito de tudo que for maravilhoso, eu te amo, seja feliz sempre!



This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.