VAMOS VIVER A VIDA E VAMOS VOTAR HONESTAMENTE COM NOSSA CONSCIÊNCIA PRÁ NÃO NOS ARREPENDERMOS DEPOIS!

O Tempo não para, e nós que estamos de passsagem nessa vida, temos que valorizar cada minuto vivido e agradecer sempre ao nosso Pai celestial por tudo que viermos a conquistar nesse mundão. Aí são alguns dos momentos que passei com meu três mais novos filhos em São Paulo, ano em que tudo era alegria, paz, amor e muitas felicidades sempre. É Preciso que voltemos no tempo e começemos a valorizar nossos votos, saibamos escolher pessoas certas prá goveranar nosso Municipio, nosso Estado e nosso País, caso contrário, ficaremos sempre submissos a esses ladrões dos cofres públicos, que saem com os bolsos cheios e não acontece absolutamente nada a nenhum, porque mesmo quando são punidos pela Lei, a lei solta e os põe em liberdade. É preciso criar lei mais rigorosa e sem privilégios prá quem não merecer, Próximo ano é ano de eleição, eu não escolhi ainda em quem votar pra Senador, Governador e Deputado, só tenho certeza de votar em meu Presidente Bolsonaro porque esse veio prá acabar com a corrupção e já está quase conseguindo. Pensem, reflitam mas escolham seus candidatos, SEM COMPROMISSO COM  CORRUPÇÃO, é dificil encontrar, mas tem sim, pesquisem e vejam a ficha de cada um!


                                      Em cima do Banespa o prédio mais alto de São Paulo
                                                 Na cabine pilotando um AIRBUS da GOL
                                            Com minha caçula Thayanne e meu filho Thyago
                                          Com meu filho Vinicius e minha nora Terra Lorena!
                                                Em frente a Casa da moeda em São Paulo

                                                 Com minha filha mais nova Thayanne
                            Com filhos mais novos Thayanane e Thaylson em cima do Banespa
                                     Minhas duas filhas Thayse e Thayanne no mesmo prédio
                                                   Com Thayse, minha filha mais velha!


               Com meus três filho comendo uma farofinha feita no Maranhão, no ap. em S. Paulo
                                                       No Aeroporto do Rio de Janeiro!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.