VAGABUNDOS LEVAM MEU CELULAR E MESMO EU TENDO COMPRADO OUTRO, NÃO RECUPEREI MINHA AGENDA TODA




Vagabundos, pessoas sem escrupulos e sem Deus no coração, resolveram mais uma vez ao me verem distraído, levaram meu celular, o pior de tudo é que mesmo eu recuperando o mesmo número , meu zap e meu instagram, não conseguir recuperar todos os meus contatos, por tanto, quem quiser e tiver como entrar em contato comigo, eu agradeço, o número é o mesmo, o watshap é o mesmo, muita gente com certeza já está aborrecida pensando que nãoa queria atender, mas tá aí a justificativa!

Meu celular é um ASUS ZENFONE, muito difícil aqui em Chapadinha, da cor azul, se alguém ver por aí me avisem que gratificarei e bem!

             MUITO OBRIGADO A TODOS!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.