PACIENTE MOSTRA QUE HOSPITAL HAPA TEM COMPETÊNCIA PARA COM SEUS PACIENTES



Como é de costume meu agradecer as pessoas merecedoras, venho nesse espaço que me é disponível, prestar alguns esclarecimentos de quando estive hospitalizado no HAPA  do dia 05 de fevereiro ao dia 13 do mesmo mês, quando minhas filhas Thayse e Thayanne, juntamente com meu genro Eduardo que residem em Teresina vieram me buscar e não tive opção, tive que ir, mas quero deixar bem claro, que no período em que estive internado, fui muito bem assistido, desde o momento que cheguei e fui recebido pela Dra. Sulamita, enfermeira de muita capacidade, seriedade e humana, aos médicos plantonistas, todos sem exceção mostraram-se com muita capacidade no desenvolver de suas referidas funcões.
Quero agradecer aqui primeiro ao Dr. Richard Wilk, que como diretor clínico, sempre esteve marcando presença no meu atendimento e dando-me forças para o meu restabelecimento, mas quero deixar bem claro que todos os médicos, Dr. Raimundo, Dr. Miguel, Dr. Victor e todos os outros que no momento não lembro os nomes, todos os enfermeiros, técnicos, zeladores, todas as pessoas colaboradoras do HAPA, foram atenciosas o tempo que estive internado.
Quero agradecer em especial ao meu amigo e ex Vereador Alberto Carlos, hoje Secretário de Saúde, que sempre esteve ao meu lado me dando todo o apoio necessário e não me deixando faltar absolutamente nada, merece ocupar o cargo ao qual foi nomeado.
Agradecer também à nossa Prefeita Belezinha por colocar pessoas capacitadas a ocupar os referidos cargos que desempenham.
Fui prá Teresina e lá elogiaram os trabalhos médicos efetuados aqui com relação ao meu problema que foi uma mordedura de um gato que veio a infeccionar minha perna e deixar meu pé praticamente desfigurado, mas graças a atenção dispensada dentro do HAPA  no início do tratamento, hoje encontro-me praticamente restabelecido.
Quero agradecer também aos meus colegas de trabalho. Professor Farias, ex Secretário de Esportes e atualmente Vereador, Herasmo Nunes, na época Secretário de Esportes, meu amigo Fonseca, Presidente da Liga Esportiva de Chapadinha, meu amigo Jadilson, diretor de esportes da liga e da Secretaria de Esportes, minha amiga Lenne colaboradora indispensável nesses setores, agradecer a todos os colegas de serviço que de uma forma ou de outra estiveram sempre em contato comigo querendo saber meu estado de saúde. 
Mas, como não poderia esquecer, agradecer a Deus, ele que é o médico dos médicos, o superior a tudo e a todos, por ter me dado mais essa oportunidade de continuar a vida normalmente.
Portanto, é necessário que tenhamos coerência e sejamos sempre sinceros com nossas opiniões quando tratamos de políticos, eu não sou homem de falar mal de ninguém e muito menos posso ser contra um governo que vem fazendo o possível e o impossível prá deixar nossa Chapadinha em dias com seu funcionalismo, fazendo muitas obras como reformas de escolas, de estradas e asfaltando nossa cidade, muitas das vezes com recursos próprios do município

                               OBRIGADO MEU DEUS!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.