GAROTOS DE CHAPADINHA ORGULHAM SUA CIDADE E TRAZEM MEDALHAS DE OURO PARA O MUNICÍPIO " MENINOS DE OURO "

                                                         


                                                       Garotos de ouro de Chapadinha


Chegando nesse instante da belíssima recepção aos nossos atletas que foram campeões brasileiros de vôlei de praia de dupla no Rio Branco no Acre, depois de vencerem Minas Gerais por dois (02) sets a zero, trouxeram como premiação, medalhas de ouro, orgulho de qualquer cidade, qualquer Estado, o que deixou com a mais absoluta certeza seus Pais orgulhosos. Micael que tem como Pai o professor Farias, hoje Vereador, mas assíduo praticante do vôlei e Victor que tem como Mãe, a professora Wegilla, também praticante do vôlei e que por diversas vezes já foi campeã em outras competições não tão gigantes e o Pai, Vanderlei que por muitos anos, também praticou essa modalidade esportiva. Nós que fazemos a Arena Chiquinho Carneiro, estamos orgulhosos em saber que esses dois jovens fizeram e fazem parte da nossa Arena, o que de alguma forma contribuiu para que eles chegassem onde chegaram, com muita humildade, seriedade, respeito, mas com muito critério. Parabéns prá eles, parabéns aos Pais, parabéns prá Chapadinha pelos filhos campeões !

É com muito orgulho que nossa Arena, Arena Chiquinho Carneiro vem a público comunicar a todos os desportistas de Chapadinha e região que também fez parte da vitória desses dois monstros sagrados do voleibol de Chapadinha, principalmente dessa dupla que acaba de ser consagrada Campeã brasileira de voleibol, VICTOR VIANA E MICAEL, o primeiro filho da nossa grande amiga e também jogadora Wegilla Viana e Vanderlei o segundo filho do nosso grande amigo professor  Farias, também jogador de volei, e atualmente vereador do nosso município.

Sentimos orgulho tanto de termos contribuído para que esse sonho se transformasse em realidade, sonho de muitos jovens que buscam seu espaço no cenário nacional, como por termos feito alguma coisa para que isso viesse a acontecer, como por exemplo, termos o orgulho de dizer que ambos, jogavam quase que diariamente em nossa Arena, treinavam e faziam parte, como ainda fazem parte do nosso pequeno grupo de participantes e frequentadores do nosso quadro!

Queriamos aqui prestar nossa pequena homenagem a esse dois atletas que nos orgulharam e nos orgulham muito mais ainda com o desempenho dos seus jogos e seriedade com que encaram todas as partidas que venham a disputar.

Parabéns meninos, nós estamos lisonjeados com suas medalhas " Ouro", Uma pequena cidade como Chapadinha mais uma vez é destaque no cenário nacional, competindo com outras cidades de muito maior porte do que a nossa, lá no Rio Branco no Acre, fizemos o que muitos gostariam de ter feito, trazer ostentada no peito, a tão sonhada medalha de ouro como Campeões brasileiros de voleibol de dupla.

 Os Pais com certeza estão maravilhados e orgulhosos dos filhos e devem continuar assim, sempre apoiando e dando forças para que muito brevemente eles possam quem sabe ser campeões mundiais.

This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.