PREFEITA BELEZINHA JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE OBRAS E SECRETARIA DE ESPORTES, VISTORIAM O GINÁSIO POLIESPORTIVO RAIMUNDO N. VALE!

Buscando melhorias para os desportistas chapadinhenses, a Prefeita Belezinha esteve hoje pela manhã, juntamente com o Secretário de Obras, Peres Galvão, o Secretário de Esportes, Matheus Nenenzão e o Engenheiro Civil Edvaldo, estiveram vistoriando o Ginásio Polisportivo Raimundo Nonato Vale, onde na oportunidade, detectaram vários problemas no teto do referido ginásio. A Prefeita determinou aos responsáveis pelo cumprimento dos serviços, que providenciassem o que fosse necessário para, logo que o inverno recue um pouquinho, as obras possam ser iniciadas, principalmente no que se refere ao TETO, do referido prédio, que encontra-se em péssimas condições, muitas goteiras impossibilitando assim, qualque prática esportivo no momento!

Queremos tranquilizar a todos e dizer que esse momento de reforma é por pouco tempo, dias, e que muito brevemente estaremos com o Ginásio liberado para a prática de todos os esportes do município.

É necessário, segundo os técnicos, uma avaliação mais detalhadada, sobre o problema, para que quando a obra for iniciada e concluída, isso seja prá muitos e muitos anos.

Nós só temos que agradecer à senhora Prefeita,pela atenção dispensada ao esporte de Chapadinha, nunca mediu esforços para que tudo transcorra da maneira mais prazerosa possível e todos possam divertir-se à vontade!










This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.