CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL VISITA E CONVERSA COM O PROPRIETÁRIO DA ARENA CHIQUINHO CARNEIRO



A Pré Candidata a Deputada Feceral Leane  Lago domingo a tarde indo a São Luis, passou aqui em minha residência, fez uma visita a Arena Chiquinho Carneiro e na oportunidade conversou com seu proprietário no caso eu e com meu filho Thaylson, gostou muito desse meu projeto em ter uma Arena no fundo do quintal , sem ajuda de nenhum orgão público e patrocinando alegria para muitos jovens de nossa cidade. 
Na oportunidade ela deixou bem claro que pretende \ajudar nossa Arena e que todos nós poderemos contar com ela no que estiver ao seu alcanse e dentro das possibilidades, mas tudo vai depender muito das conversações futuras que virão!
Não firmamos nenhum compromisso ainda, mas gostei muito de conversar com ela, mostrou-se muito simpática e de uma simpatia contagiante, conversaremos sim em outra oportunidade com mais tempo e clareza.
Sucesso minha amiga, que Deus nosso Pai, possa te abençoar sempre.


This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.