Com insuficiência renal aguda, Deputada Thaiza Hortegal é transferida para hospital em São Paulo

 

A Deputada Estadual Dra. Thaysa Hortegal (PDT) que estava internada desde o dia 23 de abril, no Hospital São Domingos em São Luis, foi transferida nesta quarta feira dia 04 do mês em curso para São Paulo.

A Parlamentar foi diagnosticada com insuficiência Renal e está sendo submetida a sessões de hemodiálise.

Depois de mais de uma semana em São Luís, foi necessária a minha  transferência para São Paulo em busca de de uma compreensão mais profunda do meu quadro de saúde que ainda é delicado.

Eu não tenho palavras para agradecer o carinho de todos durante esses dias difíceis, saibam que vocês têm me fortalecido nessa jornada. Sigo com Fé, que a cura virá, disse Thaysa Hortegal em suas redes sociais!

fonte  Luiscardoso.com.br

This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.