DIA DA ELEIÇÃO SE APROXIMA E NOSSO CANDIDATO ALUIZIO SANTOS SUBINDO NAS PESQUISA DATA POVO, AVANÇANDO MUITO E SERÁ SER ELEITO DEPUTADO ESTADUAL!




Nós precisamos é deixar de ser egoistas e darmos razões a quem tem. Nesse momento aqui em Chapadinha, Belezinha é a única detentora do direito de chamar seus munícipes e pedir votos para o seu para o nosso candidato a Deputado Estadual Aluizio Santos, 22.123, porque? Porque ela está prestando um excelente serviço ao povo chapadinhense e ninguém pode dizer o contrário, ela está fazendo o que muitos não fizeram no passado, nem ela mesma na sua gestão anterior fez, agora ela está fazendo nossa cidade desenvolver e fazendo jus ao cargo que ocupa. É uma gestora  como poucos gestores no Brasil, pode e acompanha seu candidato nas reuniões existentes e o povo se faz presente demonstrando carinhosamente o apoio que ela precisa para eleger o seu o nosso candidato a Deputado Estadual, talvez não seja o melhor, mas é o único que se adequa às necessidades do municipío, primeiro por está presente sempre e em segundo, por ter o apoio da nossa Prefeita e de muitos outros políticos conhecidos nacionalmente.

Estamos Juntos Prefeita, disse a você e asseguro, vamos fazer o possível para elegermos o nosso Deputado Estadual Aluízio Santos 22.123, conforme vemos na mídia o data povo já adimite o nosso candidato como um dos prováveis eleitos para a Assembléia Legislativa do Maranhão e isso, graças primeiramente a Deus e em seguida à Prefeita Belezinha que não se afasta um minuto do seu posto como Prefeita e  nem como testa de ferro do candidato Aluizio.

Aluizio Santos, filho de Chapadinha, nascido no dia 23 de dezembro de 1979, foi Secretário de Infra-Estrutura, foi Secretário de Articulação Política, formado em Engenharia Civil com larga experiência na área política e com apenas 43 anaos de idade, já está pleiteando uma vaga como Deputado Estadual na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão. Nosso Maranhão que está acabado por culpa desses políticos nem noção que apenas buscam reeleição e cumprir com suas obrigações, nada, depois de 04 anos retornam com a cara deslambida a pedir votos novamente, mas não esquecemos e nem iremos esquecer, vamos renovar, vamos mudar muitos desses gaanhadores de dinheiro público.

Aluizio pode não ser a solução, mas no momento é o mais indicado já que muitos outros já foram testados e nada fizeram, vamos renovar e dar credibilidade principalmente à nossa Prefeita e a ele que será testado pela primeira vez como mandatário de poder político.

Não fujamos a regra, vamos eleger gente da gente, gente da nossa cidade, se fosse possível eleger mais de um seria ótimo, mas, elegendo um, já é suficiente para que tenhamaos alguém que nos represente na capital, Aluizio sendo eleito, nosso município só terá a ganhar junto ao governo do Estado!

                             ALUÍZIO SANTOS 22.123

This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.