ELE ESTÁ CHEGANDO E CHAPADINHA GANHANDO, ALUÍSIO SANTOS 22.123 VAMOS FAZER A DIFERENÇA

                                                             ALUÍZIO SANTOS 22.123

                                                   COM SEU GRANDE AMIGO 
                                                            HERASMO NUNES

Aluízio Santos, filho de Chapadinha, nascido no dia 23 de dezembro de l979, foi Secretário de infra Estrutura, foi Secretário de Articulação Política, é uma pessoa amiga, Engenheiro Civil, com larga experiência na área política,  com apenas 43 anos de idade está pleiteando um cargo de Deputado Estadual por nosso Maranhão, que está acabado por culpa desses polítcos corruptos que governam nosso Estado. Vamos mudar e colocar pessoas novas, pessoas técnicas e que saibam respeitar o eleitor e a coisa pública. Aluísio pode não ser a solução prá Chapadinha, mas precisa ser testado porque os outros, os que estão na Assembléia, não disseram porque foram eleitos, apenas estão enriquecendo e deixando o Maranhão cada vez mais, pior do que o que já era, vamos mudar, vamos eleger pessoas novas e que queiram trabalhar, vamos com Auízio 22.123, esse aí vai fazer a diferença!

É preciso a conscientização do povo, precisamos eleger pessoas da nossa cidade pra defender nosso Estado,  não temos nenhum motivo e nem razão para elegermos pessoas que aqui só aparecem nas epocas de eleições, estes é prá ficarem fora mesmo, pagar pelos seus erros cometidos,  que paguem pelos seus atos.

A Prefeita Belezinha está firme no seu Governo e Aluízio eleito, será uma força maior prá Chapadinha, O Município só tem a ganhar com sua vitória!

                             ALUÍZIO SANTOS

                               22.123


This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.