PREFEITA BELEZINHA HONRA COMPROMISSOS E DÁ INICIO A REFORMA DO GINÁSIO POLISPORTIVO RAIMUNDO NONATO VALE E DO ESTÁDIO LUCÍDIO0 FRAZÃO


EQUIPE INCANÇAVEL



Conforme nossa Prefeita Belezinha havia prometido anteriormente, a semana que passou, ela determinou o inicio da reforma no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale, anteriormente conhecido como Elefante Branco e também do Estádio Lucídio Frazão Obras de um tamanho exemplar e o seu significado muito mais amplo. Nossa cidade é destaque por ter o melhor Ginásio Poliesportivo da Região. Jogos importantíssimos, já tiveram suas decisões aqui. Campeonatos envolvendo muitas outras cidades e até capitais como Teresina, São Luis e Fortaleza, já enviaram atletas para disputarem torneios e campeonatos aqui. 

Nossa Prefeita com a sensibilidade que tem e o amor pelo esporte, vendo que quando chovia a quadra molhava muito tornando impossível a prática esportiva, resolveu fazer a substituição de todo o teto, um gasto significativo, mas tudo com recursos do nosso município.

Tendo à frente a Secretaria de Obras, sob o comando de Peres Galvão, Secretaria de Esportes comandada por nossa Secretária Missecley Araujo, Liga Esportiva na pessoa do nosso Presidente Leônidas Fonseca e do nosso incançavel coordenador financeiro, um guerreiro em todos os sentidos, Herasmo Nunes e todos das equipes, tudo estará perfeitamente concluido antes do final deste ano, para que possamos ter em 2023, ótimos torneios, maravilhosos campeonatos de todas as modalidades esportivas e sempre contando com o apoio total da nossa querida Prefeita Belezinha e agora também com o apoio do nosso Deputado Aluizio Santos.

Queremos mostrar nossa capacidade de desenvolvimento esportivo e não poderiamaos deixar de falar que o Estádio de Futebol Lucídio Frazão, também está sendo reformado e terá sua reinauguração no aniversário da cidade, dia 29 de março com uma belíssima disputa com uma grande equipe de nome no País.

Nossa Prefeita só demonstra cada dia que passa, ser uma amante do esporte, o que deixa todos os desportistas satisfeitos, pois apesar dos muitos problemas que o País atravessa, ainda temos muitos motivos para sorrir e brincar.

É uma demonstração de amor próprio, de respeito por seus munícipes e carinho pelo esporte, essa é a Belezinha de visão futura e que espera o reconhecimento pelos desportistas !


This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.