DUELO DE GIGANTES DA ZONA RURAL-É AMANHÃ NO CAMPO DO PROFESSOR ANTONIO

                                        SECRETÁRIA DE ESPORTES
                                                                                       MISSECLEY

Neste sábado dia -03 de dezembro de 2022, no campo de futebol do prof. Antonio no bairro da COHAB, será decidido o campeonato rural de futebol de campo, logicamente que teremos o primeiro jogo entre as poderosas equipes da PITOMBEIRA X CANTO DO FERREIRA  na disputa de terceiro e quarto lugares e na disputadíssima taça de campeão, estarão se confrontando COROATAZINHO X CARNAUBA AMARELA, jogo esse que será de altíssimo nível vez que, as duas equipes encontram-se devidamente preparadas para esta final.

Nós que tivemos no último dia 27 de novembro neste mesmo campo de futebol citado acima, a decisão do título da zona urbana onde sagrou-se campeão a equipe do Goiás, neste sábadoo 03, será a vez da zona rural.

convocamos todos os desportista da zona urbana e rural, principalmente da zona rural, para se fazer presente neste dia onde cada torcedor terá que torcer por seu time preferido, não obstante saber qual é, mas torcer vibrar muito e que sagre-se campeão, aquele que estiver atravessando o melhor momento.


Queremos lembrar que todo esse campeonato rural, teve a participação 100% da nossa Prefeita Belezinha, que não mediu esforços para que tudo acontecesse da forma mais segura e garantida. Todas as equipes receberam seus respectivos materiais, não faltando absolutamente nada prá nenhuma equipe, tudo patrocinado exclusivamente por nossa Prefeita, desportista de mão cheia e de coração aberto a todos, todo o tempo.

De parabéns então, fica a Secretaria de Esportes na pessoa de nossa Secretária Missecley Araujo e seu assistente Orinaldo, de todos que compõem  aquele departmento, a Liga Esportiva de Chapadinha, na pessoa do nosso Presidente Leônidas Fonseca e do nosso Coordenador Financeiro Herasmo Nunes e de toda equipe participante, não deixando que nada faltasse nos dias de jogos e muito menos para os atletas e dirigentes de equipes.

Mas os parabéns mais que especial irá para nossa Prefeita Belezinha que tem sido uma Baluarte no enfrentamento e na dedicação ao esporte de Chapadinha de uma forma geral, abrangendo todas as modalidades esportivas de uma forma geral e ao nosso Deputado Estadual  Aluizio Santos que sempre quando pode, está presente e ajudando no que for possível.

This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

One thought on “DUELO DE GIGANTES DA ZONA RURAL-É AMANHÃ NO CAMPO DO PROFESSOR ANTONIO

  1. E Dino?, hem? O comunistinha?
    É amante do PeTismo. E, portanto, puxa saco de tudo quando é vigarismo. E baranguice.

    Educação dirigida para a alta cultura tem de está em primeiro lugar.
    Alta literatura: Kafka, Drummond, Dostoievski, Machado de Assis, Aluísio Azevedo do Maranhão.

    Com o PeTismo que está aí por ignorância, não sabemos como ficará a agroindústria, que estava a acelerar. E, claro!, a segurança idem, em todo o Brasil.

    Quem nivela a economia para a bagunça e a educação por baixo, sempre é o PT. A pior de toda américa.
    Digno de espanto, se bem que vulgaríssimo, e tão doloroso quanto impressionante, é ver milhões de homens a servir, miseravelmente curvados ao peso do jugo, esmagados não por uma força muito grande, hercúlea, mas aparentemente dominados e encantados apenas pelo nome de um só homem [lula] cujo poder não deveria assustá-los, visto que é um só (o Mula –, o vigarista aPedeuTa). O PT é cafona e barango. O que é sustentável para o Brasil: educação de alto nível. Alta cultura.

    E, por outro lado, com essa desgraça desse governo brega, barango e Kitsch do PeTismo que está aí por ignorância, não sabemos como ficará a agroindústria, que estava a acelerar.

    Quem nivela a economia para a bagunça e a educação por baixo, sempre é o PT. A pior de toda américa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.