TRIBUNAL DO JÚRI POPULAR REÚNE-SE PELA SEGUNDA VEZ EM CHAPADINHA


Sob a Presidência do Dr. Cristiano Simas, Juiz de Direito da Primeira Vara da Comarca de Chapadinha e Diretor do Fórum, o Tribunal do Júri de nossa cidade, reuniu-se nesta quarta feira, para colocar em julgamento o cidadão ANTONIO JOSÉ MACHADO ALMEIDA.
Esta sessão não pôde desenvolver seus trabalhos, em virtude do acusado não haver comparecido e nem justificar sua ausência. Ao abrir a sessão, o Juiz Presidente determinou que o porteiro dos auditórios, O Oficial de Justiça, Gadelha Alves Ferreira, apregoasse as partes e as testemunhas. Responderam ao pregão o representante do Ministéeio Público Dr. Douglas Nojosa, ausente o acusado Antonio José Machado Almeida, mesmo estando devidamente intimado via edital conforme doc,.de folhas439, ausente o Advogado de  defesa Dr. Wilson Passos, intimado às folhas 438.
O MM Juiz Presidente do Tribunal do Júri, após analisar os autos e constatar a ausência do acusado e de seu Advogado e para evitar futura nulidade, designou o dia 14.10.2015 às 08:30hs no mesmo local, para ser realizada nova sessão de julgamento e já nomeando o Defensor Público, Dr. Edson Gabriel Sousa Zamba para patrocinar a defesa do acusado, mantendo a decisão de Decretação de Prisão Preventiva do acusado, por garantia da instrução criminal  e aplicação da lei penal, exarada às folhas 287, haja vista encontrar-se o acusado em lugar incerto e não sabido, bem como, para no prazo de 48 hs se manifestar acerca do pedido de habilitação do Advogado Dr. Lauro Lima de Vasconcelos, como assistente de acusação.













                   DENTRE ESTES,  SERÁ ESCOLHIDO O CONSELHO DE SENTENÇA


Sob a Presidência do Dr. Cristiano Simas, Juiz de Direito da Primeira Vara da Comarca de Chapadinha e Diretor do Fórum, o Tribunal do Júri de nossa cidade, reuniu-se nesta quarta feira, para colocar em julgamento o cidadão ANTONIO JOSÉ MACHADO ALMEIDA.
Esta sessão não pôde desenvolver seus trabalhos, em virtude do acusado não haver comparecido e nem justificar sua ausência. Ao abrir a sessão, o Juiz Presidente determinou que o porteiro dos auditórios Gadelha Alves Ferreira, apregoasse as partes e as testemunhas. Responderam ao pregão o representante do Ministéeio Público Dr. Douglas Nojosa, ausente o acusado Antonio José Machado Almeida, mesmo estando devidamente intimado via edital conforme doc,.de folhas439, ausente o Advogado de  defesa Dr. Wilson Passos, intimado às folhas 438.
O MM Juiz Presidente do Tribunal do Júri, após analisar os autos e constatar a ausência do acusado e de seu Advogado e para evitar futura nulidade, designou o dia 14.10.2015 às 08:30hs no mesmo local, para ser realizada nova sessão de julgamento e já nomeando o Defensor Público, Dr. Edson Gabriel Sousa Zamba para patrocinar a defesa do acusado, bem como, para no prazo de 48 hs se manifestar acerca do pedido de habilitação do Advogado Dr. Lauro Lima de Vasconselos, como assistente de acusação.
Todos os presentes já ficaram devidamente intimados para a sessão do dia 14.10.2015.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.