O TRIBUNAL DO JÚRI DE CHAPADINHA, SOB A PRESIDÊNCIA DO DR. CRISTIANO SIMAS, JUIZ DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA E DIRETOR DO FORUM DESTA COMARCA, ESTÁ REUNIDO PARA O JULGAMENTO DO ACUSADO, RAIMUNDO JULIAN LIMA MEDEIROS, QUE ESTÁ SENDO ACUSADO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA SUA ESPOSA ( NA ÉPOCA), DE NOME GILCLÉIA FELIPE COSTA DA SILVA. ESTE CRIME, ACONTECEU EM 2006, QUANDO NA OPORTUNIDADE, O ACUSADO FOI PRESO, COLOCADO À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA E HOJE RESPONDE PELO ART 121, C/C ART 14, II DO CPB.
PRESENTES, O JUIZ PRESIDENTE DO TRIBUNAL DO JÚRI, DR CRISTIANO SIMAS, O REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO, DR, DOUGLAS NOJOSA, A DEFENSORIA PÚBLICA REPRESENTADA PELO DOUTOR, EDSON GABRIEL SOUZA, O CONSELHO DE SENTENÇA, OFICIAS DE JUSTIÇA, GADELHA E WELINGTON, SERVENTUÁRIOS DA JUSTIÇA, DR. LEONARDO VERAS, ROCHELE, JANE, POLICIAIS MILITARES E AGENTES PENITENCIÁRIOS
ESTA SENHORA, AO SER CHAMADA PARA A ESCOLHA DO CONSELHO DE SENTENÇA, PASSOU MAL E TIVE QUE PRESTAR SOCORRO A ELA, RETIRANDO-A DO RECINTO E BUSCANDO ÁGUA PRA QUE ELA SE RESTABELECESSE, O QUE O FIZ, LOGO DEPOIS DA MESMA NÃO TER SIDO ESCOLHIDA ENTRE OS SETE JURADOS.
Leave a Reply