DESESPERO OU COVARDIA, O QUE TERÁ SIDO?

Por mais que pensemos que fulano de cá ou fulano de lá já ganhou a eleição, tudo isso é pura ficção científica. Ninguém venceu ainda, ate porque, não houve eleição, mas, mesmo sem ter acontecido esse tão esperado momento político que já dura praticamente 04 anos, vimos ontem, uma carreata da atual Prefeita, com muitos veículos entre motos, carros pequenos e carrões,alguns vazios, diga-se de passagem, em uma demonstração que ela ainda assusta, mas pra que transformar ESSA DISPUTA SADIA, EM ATOS DE VANDALISMO? O que pudemos observar depois da carreata, foi um bando de loucos e na maioria jovens que pareciam transbordando de prazer e não sabemos o porquê, em alta velocidade em motos, como se a vitória já estivesse sacramentada, não gente a carreata da atual gestora, foi muito bonita, acompanhei de perto por vários momentos, ate porque, tenho muitos e muitos amigos que não fazem parte do meu grupo político. Agora o que fizeram com o veículo de um amigo meu, que estava estacionado na porta de sua residência na Rua Ananias Albuquerque, foi algo de nojento, de babaquice e de gentinha, pessoas que não sabem dar valor às coisas dos outros, mesmo que sejamos adversários, mas o que temos em particular, é nosso e deve ser preservados. Não me assustei, muita gente, mas, já era esperado, agora vamos ver a de hoje do Dr. Magno, a nossa, depois, retornarei e farei alguns comentários, espero em Deus, qua nada de ruim aconteça, que tudo transcorra na mais perferta harmonia entre todos.
Segue abaixo, algumas fotos do que aconteceu com o veículo do meu amigo, é lamentável o ocorrido, ninguém merece isso, nem de um lado e nem do outro, vamos demonstrar sabedoria e aprender a fazer a escolha certa do nosso candidato.
                     EU SOU 43 E DAÍ? É OPÇÃO MINHA!









This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.